quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Requerimento Relevante 001/2ºsem-2010/AUV

Requeremos, cumprindo todo o trâmite legal pertinente à situação, que seja feita uma reforma geral em TODAS AS CADEIRAS DO PLENÁRIO DA CÂMARA DOS VEREADORES DE ANGRA DOS REIS.

Justificativa
Tal requerimento se justifica pela enorme quantidade de saídas do plenário de vários vereadores, não permanecendo nas sessões por mais de quinze minutos sentados em seus lugares.

Nós, do blog Adotei um Vereador de Angra, no intuito de preservar o bom andamento dos trabalhos legislativos e preocupado com a saúde de nossos eleitos, solicitamos especial atenção quanto ao número de pregos expostos e apontados para os digníssimos glúteos de nossos queridos e competentes edis.

Caso se constate a presença do "bicho-carpinteiro", que se faça licitação para uma dedetização geral da casa, tomando o cuidado de retirar nossos doze vereadores antes dos trabalhos de desinsetização (vai que algum se intoxica!)

Solicitamos, finalmente, especial atenção às cadeiras dos vereadores José Maria, José Antônio, Leandro Silva e Amilcar Caldellas.


Quanto aos pedidos de retirada do plenário em plena sessão, comentaremos em breve.

Mas, apenas um comentário:
Vereador Aguilar,
V. Exª AINDA É VEREADOR E COMO TAL DEVE CUMPRIR SEU MANDATO! Campanha para deputado só após o expediente, ok?
Não estamos pagando seu salário para o senhor sair do serviço mais cedo e procurar outro 'emprego'!
Já foram duas sessões e duas saídas antecipadas. Estamos de olho!

Nenhum comentário: