quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Comentário de um E-leitor

"Gostaria de dar um depoimento aqui nesse blog sobre um assunto que envolve o Vereador Leandro Silva e o Sr. Marcelo Bruno que recebeu a "Medalha Lopes Trovão" desse vereador.
Todos na cidade sabem quem é esse Sr. Marcelo Bruno, empresário das antigas, mas o que o povo não sabe é que ele agora se diz proprietário da Padaria Mais Que Pão situada na Av. Julio Maria ao lado da Angracel e próximo aos Correios.

O curioso é que a loja foi preparada com muito esmero e ficou belissima, tem produtos variados e muito gostosos. Já cruzei com muitas celebridades do meio politico de Angra e seus assessores por lá e um desses é o Leandro Silva.

Mas o que é de pasmar é que essa padaria, linda e maravilhosa não foi legalizada ainda e está em funcionamento há muitos meses desde a inauguração e não possui nota fiscal. Toda vez dá uma desculpa esfarrapada em nome do contador.

As notas vão chegar e nunca chegaram até hoje, 16/set/09.

Me pergunto então: em que lugar do Brasil um empresário e funcionário público, que deveria ser o primeiro a dar exemplo, poderia funcionar a todo vapor enchendo os bolsos sem dar nota e recolher os impostos?

Esse privilégio é só para peixe grande?
Não é só para a cidade feliz dos amigos e colaboradores da famiglia Jordão?"

Nenhum comentário: