terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sessão de 15 de Setembro - Final

Acabamos as atualizações dos Adotei de Cordeiro, Leandro e Amilcar.

Destaque: o requerimento do vereador Cordeiro solicitando informações junto à TURISANGRA sobre o contrato da empresa Higheng Ltda., que pode estar desempenhando as mesmas funções das empresas Locanty e Matos Teixeira. Vale a pena ler o Requerimento 787 na íntegra no site da CMAR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de dar um depoimento aqui nesse blog sobre um assunto que envolve o Vereador Leandro Silva e o Sr. Marcelo Bruno que recebeu a "Medalha Lopes Trovão" desse vereador.

Todos na cidade sabem quem é esse Sr. Marcelo Bruno, empresário das antigas, mas o que o povo não sabe é que ele agora se diz proprietário da Padaria Mais Que Pão situada na Av. Julio Maria ao lado da Angracell e próximo aos Correios. O curioso é que a loja foi preparada com muito esmero e ficou belissima, tem produtos variados e muito gostosos. Já cruzei com muitas celebridades do meio politico de Angra e seus assessores por lá e um desses é o Leandro Silva.

Mas o que é depasmar é que essa padaria, linda e maravilhosa não foi legalizada ainda e está em funcionamento a muitos meses desde a inauguração e não possui nota fiscal. Toda vez dá uma desculpa esfarrapada em nome do contador? As notas vão chegar e munca chegarama té hoje 16/set/09. Me pergunto então: em que lugar do Brasil um empresário e funcionário publico, que deveria ser o primeiro a dar exemplo,podeira funcionar a todo vapor emchendo os bolsos sem dar nota e recolher os impostos?

Ésse previlégio é só pra peixe grande?
Não é só para a cidade feliz dos amigos e colaboradores da famiglia Jordão?