domingo, 20 de dezembro de 2009

Pedido de um E-leitor

Colocamos abaixo o comentário do e-leitor feito na postagem anterior.


"Já passou a hora de um ex-assessor, corajoso, honesto, digno, pai de família e que esteja compromissado com sua honra, tomar a iniciativa de denunciar esta verdadeira cachorrada que acontece na Câmara. Falo da relação entre os vereadores e seus assessores.
É INADMISSÍVEL que todos, todos mesmos, sem exceção dos da bancada do PT, DOS EVANGÉLICOS, DA BASE DO GOVERNO, achem normal pagarem determinado salário ao colaborador e cobrarem estornos. Existem casos na Câmara de assessor que devolve R$3.000,00.
É sacanagem, não podemos nos conformar com isto.
Conforme a postagem que T. A, respondeu ao servidor, que se sentia de forma equivocada, misturado no mesmo balaio dos corruptos e corruptores angrenses, não podemos nos calar, sob o risco de também, mesmo que moral e eticamente sermos condenados pela nossa consciência.
Condenados por conluio, omissão, cumplicidade.
Isto serve também para T.A. Se você é assessor e passa por esta situação, denuncie, se você já foi assessor e foi demitido porque já não servia mais, e conhece alguém que participa do esquema, ou até mesmo você foi participante, denuncie, vamos fazer nossa parte, pode parecer pouco, mas garanto que para sua consciência vai ter um peso enorme".

Se você, caro e-leitor, está nesse "bolo", comece a denunciar.
Se você não está, mas conhece alguém que esteja, convença-o a denunciar.
Se você já passou por isso, envie cópia desses 'estornos' para nosso e-mail para tornarmos público este absurdo. Não divulgaremos os nomes, podem ficar tranquilos.
Se você não quer tornar público através de algum blog, denuncie ao Ministério Público (?) para as devidas providências

Caros assessores, se este for o 'preço' a ser pago pelo cargo que ora ocupam, lamentamos por vocês.
Mas, por que aceitaram tamanha barbaridade?
Por que não colocaram a 'boca no trombone' imediatamente?
Por que ficaram calados por um ano?

São apenas algumas dúvidas que passaram por nossas cabeças enquanto líamos o comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

No dia da final do campeonato Brasileiro, 06/12/09, voltava eu, super alegre, por comemorar o titulo do Flamengo em pleno Maracá, quando para minha surpresa e decepção, me deparei com um veiculo da câmara de vereadores de Angra tentei fotografar, não consegui, quando o mesmo percebeu que eu estava tentando identificá-lo, ficou desesperado e aumentou a velocidade. Isto aconteceu na altura de realengo as 10:00 da noite, justifica-se um carro da câmara está hora em um dia do domingo em plena cidade do Rio? Por sorte consegui a placa e estarei postando, após o natal. Caso o comodatário do veiculo queira se identificar e se justificar ira evitar o constrangimento.