sábado, 12 de dezembro de 2009

Sessão de 10 de Dezembro - FInal

Atualizamos os Adotei de Parente, Vilma, Cordeiro e Ilson.

Os Adotei de Amilcar e Lia não sofreram alteração, visto que faltaram à sessão.


DESTAQUES:
Os pedidos de informação do vereador Ilson junto à ELETRONUCLEAR, FuSAR e Prefeitura.

O voto favorável de Cordeiro (óbvio) ao PL de Ilson sobre o repasse de verbas para as entidades filantrópicas.

O voto desfavorável de Parente ao mesmo PL. (deve ter sido mais uma articulação genial do vereador para desmascarar alguém).

A falta da vereadora Lia nesse momento (deve ter sido para viajar e tratar de assuntos de interesse do município ou doença na família - sic!).

E NÃO DEIXEM DE VOTAR NA ENQUETE AO LADO!
RESTA APENAS UM DIA.

2 comentários:

Anônimo disse...

é mais um blog petista...........vejam o papelão de seu presidente regional, claro que voces nem o transparencia irão relembra isto, apenas relemabram o que lhes interessa.
http://mesquita.blog.br/termos/cpi-dos-cartoes-corporativos

Fiscal disse...

Para o e-leitor das 21:18

É uma pena que o e-leitor tenha um pensamento tão raso (nos desculpe). Essa estória de blog petista é para quem não tem argumentos e debater o que vê de errado (ou não vê).
Infelizmente ou felizmente, existem alguns poucos vereadores (coincidentemente do partido que você cita) que propõem coisas pertinentes aos interesses dos moradores no município.

Nosso blog acompanha as propostas dos nossos vereadores com o objetivo de informar e, por que não, avaliar suas atuações.

Se a CPI dos Cartões Corporativos fosse feita em nosso município, estaríamos informando. Como é da esfera federal, esperamos que tenha outro blog nesse país fazendo isso. Nós do Adotei não temos pernas para isso e foge da nossa 'alçada'.

Obrigado pela participação, ainda que pífia.