quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vamos Esperar a Placa do Carro

Comentário-denúncia de um e-leitor:

"No dia da final do campeonato Brasileiro, 06/12/09, voltava eu, super alegre, por comemorar o titulo do Flamengo em pleno Maraca, quando para minha surpresa e decepção, me deparei com um veículo da Câmara de Vereadores de Angra. Tentei fotografar, não consegui, quando o mesmo percebeu que eu estava tentando identificá-lo, ficou desesperado e aumentou a velocidade. Isto aconteceu na altura de Realengo às 10h da noite.
Justifica-se um carro da Câmara esta hora em um dia do domingo em plena cidade do Rio? Por sorte consegui a placa e estarei postando, após o Natal. Caso o comodatário do veículo queira se identificar e se justificar irá evitar o constrangimento".


Prezado e-leitor,
Preferíamos que você desse logo o serviço completo.
Como descobriste a placa do veículo "oficial" em serviço "não-oficial" seria bom termos o número para acionarmos nossos informantes e descobrir que é o responsável por mais essa.

Já que você escolheu postar após o Natal, ficaremos aguardando.
Mas, podemos pedir que nossos e-leitores informem para que times de futebol nossos vereadores torcem. Começaremos uma lista prévia.

Lembramos que isso é só mais um dos muitos desserviços que nossos eleitos estão realizando.
Utilizar carro oficial para interesses pessoais, nesse mar de incompetência e descaso com a população é "só um detalhe".

Recordar é viver: acabaram com os mototáxis e não querem mudanças na lei que regula o repasse de verbas para as entidades filantrópicas.
Quanto ao Portal da Transparência no site da CMAR, sugerido por Parente, nem entrou em pauta.

3 comentários:

Anônimo disse...

pra que ficar ameaçando chega e conta logo qual foi o veiculo.isso pra mim é chantagem barata.

Fiscal disse...

Para o e-leitor das 17:12

Como já passou o Natal e nada nos foi enviado, concordamos em gênero, número e grau com você.

Anônimo disse...

Uma vez eu vi um carro da prefeitura numa festa de casamento no interior de minas gerais...