segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E o Mistério Continua

No blog oficial do vereador Parente estão disponíveis, em uma postagem, os Projetos, Indicações e Requerimentos do vereador na sessão de 19 de novembro.
Copiamos (sem permissão) e colamos abaixo:

PROJETO DE LEI DE Nº 000356/2009
EMENTA:
Fica denominada TRAVESSA EMILIANO, a via publica, com acesso pela Rua dos Bandeirantes, no Parque Mambucaba.
PROJETO DE LEI DE Nº
000357/2009
EMENTA:
Fica denominada TRAVESSA MARGEM GRANDE, a via publica, com acesso pela Rua dos Bandeirantes, no Parque Mambucaba.
PROJETO DE LEI DE Nº
000358/2009
EMENTA:
Fica denominada TRAVESSA CASA GRANDE, a via pública, com acesso pela Rua dos Bandeirantes, no Parque Mambucaba.
PROJETO DE LEI DE Nº
000359/2009
EMENTA:
Fica denominada TRAVESSA CAMPINA GRANDE, a via pública, com acesso pela Rua dos Bandeirantes, no Parque Mambucaba.
PROJETO DE LEI DE Nº
000360/2009
EMENTA:
Fica denominada TRAVESSA RIO GRANDE DO NORTE, a via pública, com acesso pela Rua dos Bandeirantes, no Parque Mambucaba.
INDICAÇÃO DE Nº
009206/2009
EMENTA:
INDICO à Mesa, na forma Regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, para que determine a limpeza de toda a Galeria de águas Pluviais da rua do Comércio, no Centro.
INDICAÇÃO DE Nº
009207/2009
EMENTA:
INDICO à Mesa, na forma Regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, para que determine a construção de calçada no trecho da rua Nova esperança onde não foi finalizada, no bairro Campo Belo próximo ao DNIT.
INDICAÇÃO DE Nº
009208/2009
EMENTA:
INDICO à Mesa, na forma Regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, para que determine a construção de calçada da Rua São Vicente no trecho onde não foi terminada, no bairro Campo Belo.
INDICAÇÃO DE Nº
009209/2009
EMENTA:
INDICO à Mesa, na forma Regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, para que determine a construção de calçada da rua Benedito Soares, na Japuíba, no trecho que não foi terminada.
INDICAÇÃO DE Nº
009210/2009
EMENTA:
INDICO à Mesa, na forma Regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, para que determine o reparo de ponto de ônibus do Trevo do Frade.
INDICAÇÃO DE Nº
009211/2009
EMENTA:
INDICO à Mesa, na forma Regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, para que determine a construção de calçada na Rua Santos Reis, no Frade.
INDICAÇÃO DE Nº
009212/2009
EMENTA:
INDICO à Mesa, na forma Regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, para que determine a reforma dos brinquedos da Praça Julieta Reis ao lado do mercado do Goró, no Frade.
INDICAÇÃO DE Nº
009229/2009
EMENTA:
INDICO à Mesa, na forma Regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, para que determine a colocação de placas na saída do bairro, antes da Rio Santos, no sentido de Paraty, orientando os pedestres e ciclistas a andarem de frente para os carro, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito.
REQUERIMENTO Nº.
000975/2009
EMENTA: REQUEIRO à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Angra dos Reis, solicitando as seguintes informações acerca de verbas voltadas para projetos de habitação popular a serem implementados no Município de Angra dos Reis:
REQUERIMENTO DE Nº
001038/2009
EMENTA:
REQUEIRO à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, que encaminhe ofício ao DNIT - Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre a colocação de 01(um) redutor de velocidade, próximo à Escola Municipal Prof. Ururay no bairro Pontal.
REQUERIMENTO DE Nº
001039/2009
EMENTA:
REQUEIRO à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, solicitar à Oi Telemar, a instalação de 01(um) telefone público comunitário, na Rua Dos Apóstolos, antiga Rua 52, Areal, próximo a Travessa João Ferreira, no Parque Mambucaba.
REQUERIMENTO DE Nº
001040/2009
EMENTA:
REQUEIRO à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, que encaminhe ofício ao DNIT - Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre a colocação de 01(um) redutor de velocidade, na rua Boa Esperança próximo ao nº 13, Parque Mambucaba
REQUERIMENTO DE Nº
001041/2009
EMENTA:
REQUEIRO à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, solicitar à Oi Telemar, a instalação de 01(um) telefone público comunitário, na Rua Da Mina, próximo à casa do Edvan


No blog oficial do vereador Cordeiro tem uma postagem sobre o seguinte Projeto, apresentado na sessão de 19 de novembro:

Começa a tramitar nesta quinta-feira, 19, o projeto de Lei de autoria do vereador Cordeiro que propõe uma homenagem pública ao fotógrafo Valério Vieira (1862-1941), angrense que se destacou no final do século XIX como um dos maiores fotógrafos de sua época. A proposição de Cordeiro dá o nome de 'Cais Valério Vieira', ao cais localizado próximo à Praça do Porto, no Centro de Angra dos Reis, ao lado do Porto angrense.

E a pauta da sessão ordinária de 19 de novembro continua mostrando "apenas" as 889 proposições de Vilma e Aguilar.
Se tivéssemos que apostar em quem está com a razão, apostaríamos nos blogs dos vereadores.
Portanto, só nos resta duvidar das informações que constam na pauta da sessão do dia 19 de novembro disponível no site da CMAR.
Um site que disponibiliza uma informação como essa não pode ser confiável:
"Atualmente, a Cãmara Municipal é composta por 11 vereadores e presidida por Ricardo de Souza Dutra. O prefeito municipal é o empresário Fernando Antônio Ceciliano Jordão"

E quem puder ajudar a desvendar o mistério, por favor nos escreva.
Continuaremos não tabulando as informações disponíveis no site da CMAR até termos certeza absoluta do que aconteceu.

Nenhum comentário: