quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Votação da Regulamentação dos Mototaxistas - Parte II

Esquecemos de citar e, diga-se de passagem, nem pensamos nisso:

O vereador Parente acaba de perder 5 pontos no IRVA do mês de novembro.

Pior do que votar contra o projeto é NÃO TER CORAGEM DE VOTAR CONTRA!

Lamentável, caro vereador.

2 comentários:

TAngra disse...

Na verdade não se sabe se ele teve medo de votar contra ou medo de votar a favor.

Acho que ele teve mesmo é medo de votar.

Anônimo disse...

Eu discordo de vocês quanto a tirar pontos do vereador. Ele foi genial em forçar a vereadora Vilma a exprimir sua opinião(?).
Parente não poderia ter tomado atitude melhor enquanto parlamentar, já que ao se abster ele forçou a presidenta a se manifestar e com isto desmascarou todo o esquema sujo que o executivo montou para proteger a Bonfim e os taxistas!
Se olharmos atentamente veremos que o executivo na verdade mandou um projeto com ordem para ser vetado pela Câmara, depois era só manter aquele papinho de que que o jurídico entendeu que a matéria era falha, etc. (Ou alguém aí já viu Zé Antônio e Aguilar contra um projeto de lei do Tuca?)

Prestem atenção, Vilma, Tuca e Essiomar estavam em uma posição muito confortável, sem precisar se posicionar de fato. Com a abstenção do Parente e a repercussão da matéria entre a população, eles terão que se colocar e se comprometer.

O Vereador Parente foi perfeito e usou o regimento interno contra a vilma e contra o Tuca que agora estão com a %&*#$@ na mão!

Foi uma estratégia formidável!