segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Postagem Aberta aos Assessores de Vereadores

Nós, do blog Adotei um Vereador de Angra, temos como objetivo fiscalizar os atos dos vereadores eleitos no pleito de 2008.

Para isso este blog foi criado.


Gostaríamos de acreditar que todos os eleitos estão ocupando a cadeira que ora ocupam por terem o objetivo maior de contribuir com nossa cidade, seja propondo leis que beneficiem a TODOS nós ou fiscalizando o Executivo Municipal para que estes não façam 'besteira' com o NOSSO dinheiro.


Infelizmente, não é o que está acontecendo com a Câmara Municipal de Angra dos Reis neste ano de 2009 (e não só neste ano, é claro), a começar pelo número exorbitante de assessores que cada um contratou para auxiliá-los em suas tarefas.


É claro que a culpa não é dos assessores e sim de seus 'patrões'.


Mas, há de se convir que um gasto em torno de QUARENTA MIL REAIS por mês para pagamento dos senhores e senhoras é algo irreal (ou surreal) pelo que os senhores e senhoras produzem juntamente com seus vereadores.


Então, faremos uma proposta: que tal se vocês contribuírem com nosso blog, mostrando como é importante a atuação de seus 'patrões' ao invés de ficarem fazendo tentativas para que o nosso blog 'dê apoio' ao vereador X, Y ou Z?


Basta uma colaboração semanal, justificando as propostas realizadas na semana, os objetivos das viagens, etc.


Aguardaremos suas respostas.

Nenhum comentário: