quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Postagem Aberta ao Vereador Parente

Caro Vereador

Primeiramente devemos agradecer a forma respeitosa como se referiu ao nosso blog e a todos os nossos leitores quando questionou, em tribuna, a nossa avaliação quanto à irrelevância dos batismos de logradouros públicos na sessão do dia 27 de outubro.
V. Sª entendeu o "espírito" de nosso trabalho e usou o espaço que lhe é dado para expressar suas ideias, questionamentos e esclarecimentos.

Cabe a nós usarmos o nosso veículo de comunicação para tentar esclarecer vosso questionamento quanto à nossa avaliação sobre a relevância dos batismos.

Entendemos muito bem vossa explicação do porquê das nomeações das ruas e sabemos qual o objetivo. Porém, não só o Parque Mambucaba deveria ser agraciado por estes Projetos de Lei. TODOS, nós estamos dizendo TODOS os bairros de Angra carecem dessa "identidade" como muito bem V. Sª disse em plenário.

E V. Sª dirá para nós:
- Eu sou um só e começamos pelo Parque Mambucaba pois este é meu reduto eleitoral prioritário.

Aceitamos a justificativa, mas não concordamos. V. Sª foi eleito vereador de Angra dos Reis e não vereador do distrito que o elegeu. Cite-nos um bairro periférico que tenha seu ordenamento de ruas, incluindo numeração e CEP em conformidade. Salvo alguns bairros mais centrais, nada existe em Angra.

Então, desculpe a nossa ignorância nessa matéria, por que não fazer com que o órgão responsável por tais coisas na PMAR (Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos) seja requisitado a realizar o trabalho que deveria ser deles (ou não?) através de um ou vários requerimentos e fazer o acompanhamento, é claro.

Para finalizar e em respeito à V. Sª (contrariamente a vários de seus colegas no momento de sua "falação") vamos pensar uma forma de "pontuar" este item no cálculo do IRVA.
Aguardamos sugestões, inclusive de V. Sª.

Que tal se nós atribuíssemos cinco pontos ao final do "batizado" de um bairro inteiro para o vereador que fizer 80% das nomeações de ruas?

Mas, cuidado: a vereadora Vilma está na sua "cola".

Saudações Cordiais.
Equipe Adotei.

Um comentário:

Felipe de Souza disse...

As eleições para o legislativo deveriam ter voto distrital.