terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sessão de 27 de Outubro - Final

Acabamos as atualizações de Aguilar, Lia, Amilcar, Mascote, José Antônio, Leandro e Cordeiro.

O vereador Ilson, mais uma vez, passou em "branco".

DESTAQUES:
????????????????????????????????????

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal,

Eu estava assistindo a sessão, quando um vereador (acho que foi o Marco Aurélio) subiu com uma proposição que tratava de segurança do trabalho, e que teve comentários do vereador Amilcar Caldellas. Bem, eu já desconfiava que alguns vereadores não freqüentavam muito os seus gabinetes e tão pouco o prédio administrativo da câmara, mas neste dia tive certeza da minha desconfiança. Por que falar de segurança do trabalho, com os funcionários da câmara trabalhando no ambiente insalubre que é o prédio do anexo é muito cinismo.

Se o corpo de bombeiro fizer uma vistoria no prédio, fecha na mesma hora.

Olha que eu tenho mais de dez anos de trabalho no legislativo, o que não falta é dinheiro. Chega ser irresponsabilidade deixar os funcionários expostos a própria sorte como está acontecendo.

Ai, o vereador para aparecer vem com o papo de segurança e medicina do trabalho...é melhor fazer como a grande maioria ficar em silencio.

Legal o blog.

Fiscal disse...

Para o e-leitor da 1:52

O requerimento do Marco Aurélio é sobre a vistoria das empresas que prestam serviço à PMAR. Ele quer saber se as tais empresas fornecem equipamentos de segurança para seus funcionários.

Quanto ao "aspecto insalubre do prédio" da Câmara, você poderia detalhar para nós?

Um abraço.