quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vamos Nos Profissionalizar em Investigação

Está cada vez mais difícil tabular as informações disponíveis no site da CMAR.

Hoje, ao dar uma passada de olhos na pauta da sessão de 8 de outubro, "bateu" o sexto sentido que nos alertou:
"Nós já postamos isso!"

Ao ler na pauta da sessão de hoje algumas indicações do vereador Marco Aurélio percebemos que, ao compilarmos para a nossa Pasta de Inutilidades essas tais já foram publicadas na pauta da sessão de 22 de setembro.

Aí fica difícil. Não basta mais verificar se não houve repetição de indicações e requerimentos entre a sessão anterior e a atual. Temos que verificar se hão houve repetição de proposições há CINCO SESSÕES ATRÁS.

Pelamordedeus, nobres vereadores:
NÃO DIFICULTEM AINDA MAIS A VIDA DESTE BLOG QUE CARECE DE COLABORADORES!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
acho que algumas informações seriam úteis para colaborar com o andamento do seu blog, que ainda não entendi bem o real motivo de sua existencia, acho pouco claro e sem posição...
bom, primeiramente no caso de repetição de requerimentos, indicações, projetos, pareceres, entre outros.
verifique primeiro, se o vereador está presente a Sessão, pois com a falta do referido as matérias deste são retiradas e colocadas em uma próxima Sessão e se ainda assim este vereador faltar, serão retiradas e colocadas quantas vezes necessário até sua leitura e votação (havendo a necessidade da presença do autor), sendo assim não é necessário apenas ler a pauta, mas sim acompanhar a leitura que é feita pelo 1º Secretário ao vivo através da TV Câmara (só que nem todos tem paciencia para tal, acho que está incluso entre estes o autor deste blog), segundo pode haver duplicidade entre matérias de mesmo conteúdo com autor diferente, devido ao grande número de matérias que chegam a todo momento no sistema interno da Câmara, e prevalece a que for antecedente, e se a posterior estiver na pauta, esta será retirada e não lida pelo 1º Secretário, e se mesmo assim esta for lida e houver duplicidade,será anulada e devolvida para o autor, terceiro, antes de querer escrever coisas do tipo, procure se informar mais quanto aos tramites da Câmara, pois usando um meio de comunicação cujo conteúdo tem teor argumentativo, antes de querer convercer aos leitores e de querer se PROFISSIONALIZAR EM INVESTIGAÇÃO, faça um estudo mais profundo das atividades legislativas...

hj, segunda de feriado, estou aqui interessada nas opiniões dos demais angrenses, interessada na minha cidade, interessada no melhor para o futuro, não só meu, mas da minha família, futuros filhos, amigos. e minha singela opinião e que enriqueça os posts do seu blog...

não precisa publicar meu comentário se não quiser... e me sinto bem em poder ajudar no que me compete...

abraço!