domingo, 21 de junho de 2009

Agradecimento

Um e-leitor nos enviou a pauta "sumida" da sessão do dia 18 de junho.

Agora, podemos trabalhar.

Obrigado, E.A.
(não estamos colocando seu nome, mas agradecemos via e-mail)

Um comentário:

Anônimo disse...

LI NO BLOG RESISTENCIA ESSE POST, REALMENTE NÃO ACREDITO QUE O VEREADOR AMILCAR SEJA RESPONSÁVEVEL, PARTICIPANDO DESSA MANOBRA, QUE BENEFICIA AOS BANDIDOS DAS CARTAS MARCADAS:
"BLOG Resistência
O alívio temporário dos réus no processo “Carta Marcadas” acabou. Os autos do processo já se encontra em Angra dos Reis a disposição do juízo para o prosseguimento da ação penal.

O primeiro volume das dezenas de volumes, chegou nesta quinta-feira e foi encaminhado para a impávida juíza Juliana Bessa, que deverá abrir vista ao Ministério Público.

A expectativa da população é muito grande e já se cogita nas rodas políticas da cidade, que Amilca Jordão assumirá a FUSAR, para que Fiote assuma a cadeira e logo em seguida renuncie a vereança para que Bento Pousa Costa assuma o cargo. O objetivo desta manobra infernal é de que o processo suba novamente para o órgão especial do TJ-RJ, já que neste caso Bento teria direito ao foro privilegiado.

Se a suposta manobra infernal acontecer, a população pode ter a certeza de que este pessoal que assumiu o poder em Angra dos Reis não merece mais as barras dos tribunais constituídos e sim um tribunal popular com a devida execução em praça pública."