sexta-feira, 5 de junho de 2009

COBRANÇA!

Recebemos esse comentário e não poderíamos deixar de postá-lo. Os destaques são nossos.

"Me desculpe a demora, mas tive que investigar de forma independente as informações na Casa Fechada da Truculenta vereadora presidente da Câmara de Vereadores a respeito dos requerimentos do vereador Parente, que julgo serem os mais importantes na busca da moralização do Poder Legislativo de nossa cidade, senão vejamos:

O requerimento nº 234/2009 solicita que seja criada uma comissão para revisão e elaboração do novo Regimento Interno da Casa, lida no expediente, e até hoje não colocada em votação, exatamente porque o atual regimento permite que a toda poderosa presidente não coloque para apreciação do plenário para não interferir nos seus interesses políticos.

O outro requerimento de mesma autoria do vereador Parente de nº 321/2009, que versa sobre a realização de concurso público para os cargos de pessoal permanente da Câmara Municipal, nem sequer subiu ao plenário para ser lido no expediente.Ou seja, essa mulher é uma verdadeira DITADORA achando que pode através de seu cargo de presidente, tolir a vontade parlamentar dos outros vereadores.

Faço dois desafios:

1 - Que a ditadora coloque em votação os dois requerimentos ou de outra forma justifique porque não está cumprindo o seu papel.

2 - Que o vereador Parente fale em plenário de seus propósitos através dos requerimentos para que a sociedade possa saber de sua importância.

Espero que o blog cobre resposta da promotora de moção de APRAUSOS.

Abraços (Anônimo em 5 de Junho de 2009 21:37)

Cabe agora a algum assessor da vereadora Vilma ler essa postagem, interpretar para ela e que a vereadora e o vereador Parente se pronunciem em sessão.

Obrigado ao Anônimo pela informações e só não concordamos com uma coisa: o placar de moções de aplauso está Vilma 21 x 17 Parente (até a sessão de 4 de junho). A diferença não é tanta assim.

Nenhum comentário: