sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comprovado: Não Precisamos Deles Para Isso

Lembram-se da postagem "O Serviço que Eles Não Precisam Prestar"?
(http://adoteiumvereadordeangra.blogspot.com/2009/06/o-servico-que-elesnao-precisam-prestar.html)

Pois é.
Fizemos um teste de qualidade do serviço de troca de lâmpadas.
Mandei e-mail para a Secretaria de Obras, etc, etc., cujo endereço está disponível na postagem original, na semana passada, terça-feira dia 16 de junho.
No dia seguinte, uma atendente me ligou pedindo maiores informações quanto ao local exato das luminárias queimadas (5 lâmpadas).

Me dei o trabalho de fazer uma contagem dos postes para uma melhor referência, auxiliando os funcionários que viriam substituir as lâmpadas e retornei ligação para a funcionária.
A minha ligação foi feita na quinta-feira, 18 de junho e a funcionária disse que a revisão e troca das lâmpadas seria feita na quarta-feira, dia 24.

Confirmado: as lâmpadas foram substituídas no dia marcado.

Ou seja, eu sou mais "competente" que os vereadores José Maria, Ilson Peixoto e Cordeiro (me lembrei desses, pode ter mais), que solicitaram essa troca e não foram atendidos.
Então, meus caros, desistam desse negócio de indicações e requerimentos para troca de lâmpadas e se preocupem com coisas mais sérias.

Deixem que as coisas menos relevantes, NÓS FAZEMOS.

Agora, estamos testando um outro serviço: solicitei instalação de luminárias na rua onde moro. Protocolamos o pedido na quarta-feira, dia 24, na Prefeitura. (mas, isso vai demorar um pouco mais porque me pediram um prazo de quinze dias para ligar e verificar o andamento).
Manterei nossos e-leitores informados sobre o andamento e comprovar, novamente, a minha "competência" para resolver esse problema também.

Nenhum comentário: