quarta-feira, 10 de junho de 2009

A VOZ DO POVO

Comentário no Adotei-Vilma:

"Estão vendo? É só isso: indicação de obrinha aqui, obrinha ali.Um bando de assessores que ficam rodando pela cidade, e não poderia ser diferente porque na Câmara não cabem 400 assessores mais os administrativos, talvez não caibam nem os administrativos.Indica aqui aponta ali...isso é uma vergonha!!"


Comentário no Adotei-Amilcar:

"Esse é o vereador mais fisiologista, populista e assistencialista da história política de nossa cidade. Omisso, detentor da maioria dos cargos comissionados da prefeitura, por ser do PMDB, parente da cúpula do governo e, acho que devemos pressionar a todo instante seu posicionamento duvidoso em se manter na base de apoio ao governo. Além de cargos de sua indicação, fiscalizem parentes próximos como prestadores de serviços em diversas áreas da prefeitura, como obras, saúde e assistência social. Devia ser chamado de jacaré, pois tua boca é muito grande. Só para contribuir para a avaliação externa dos vereadores."

Comentário no Adotei-Aguilar:

"Não é possivel mais aturarmos esta discrepância.Vereadores ganhando fortunas pra indicarem obras. Quanto disperdicio. Estas ações deveriam ser propostas pelo próprio executivo, se ao invés de cooptarem as assossiações de moradores e , através de 2 ou 3 funcionários, percorressem os bairros conversando com seus representantes ou diretamente com o povo, todas as necessidades de obras seriam catalogadas, anotadas ou seja o que for. O custo seria ínfimo.É pura sacanagem."


Comentário no Adotei-José Maria:

"Zé Maria, eu confio muuuuuuuito em você, é um excelente vereador,não falta às sessões na Câmara, não emprega funcionários fantasmas para embolsar a grana, não ficou rico às custas do dinheiro do povo, os seus bens são compatíveis com o que você ganha, pena que quando conto esta ESTÓRIA na rua o povo quer me bater. Que injustiça né?"Vejam como a coisa está torta: manutenção de praça, isso é obrigatório, natural que o executivo através da S.de Obras promova, pagar salário astronômico para vereador dizer que a prefeitura não pode deixar uma praça em abandono, cruz credo.

Comentário no Adotei-Parente:

"Vejam como a coisa está torta: manutenção de praça, isso é obrigatório, natural que o executivo através da Secretaria de Obras promova. Pagar salário astronômico para vereador dizer que a prefeitura não pode deixar uma praça em abandono, cruz credo."

Caros e-leitores: o negócio é não esquecermos deles nos próximos três anos e meio. Obrigado pela participação.

Nenhum comentário: