domingo, 14 de junho de 2009

Moção de Aplausos de Garotinho

Na votação da moção de aplausos de Anthony Garotinho (que tirou 3 pontos do vereador Leandro no cálculo do IRVA de Junho por ter indicado tal absurdo) realizada na sessão de 9 de Junho, surgiu uma polêmica entre nossos poucos colaboradores, por isso estamos solicitando a ajuda de nossos e-leitores.



A dúvida é: quantos faltaram à sessão?
Um dos nossos colaboradores disse três (Vilma, Amilcar e mais alguém que ele não lembra quem); outro colaborador disse que foram dois ausentes (Vilma e Amilcar).

De qualquer forma, mesmo que sejam dois ausentes, alguém poderia explicar como o resultado da votação foi 9 votos a favor e 3 contra (Lia, Cordeiro e Ilson), se na Casa só existem 12 vereadores?
Não entendemos essa "matemágica" de quem estava contando os votos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora voceis passaram da conta: FRAUDE NA CONTAGEM DOS VOTOS? TIPO AQUELA DO TONINHO MALVADEZA, ANTONIO CARLOS MAGALHÃES ´PARA OS INTIMOS'', NÃO É POSSÍVEL.
eM QUALQUER LUGAR DO MUNDO POR MAIS SACANA E SACANEADO QUE SEJA SERIA MOTIVO DE IMPEACHMENT.MAS COMO AQUI TUDO PODE, SEGURA MAIS ESSA.ACHO IMPORTANTE QUE SE CONFIRMA ESSE ABSURDO.
POR UM OUTRO LADO PODE TER SIDO APENAS CONSEQUENCIA DA IGNORANCIA GENERALIZADA DE NOSSOS EDIS, AFINAL UM BANDO DE SEMI ANALFABETOS(QUE OS BETOS ME DESCULPEM).