segunda-feira, 22 de junho de 2009

Onde Há Fumaça, Há Fogo!

Comentário de um e-leitor:

LI NO BLOG RESISTÊNCIA ESSE POST, REALMENTE NÃO ACREDITO QUE O VEREADOR AMILCAR SEJA RESPONSÁVEL, PARTICIPANDO DESSA MANOBRA, QUE BENEFICIA OS BANDIDOS DAS CARTAS MARCADAS:

"O alívio temporário dos réus no processo “Carta Marcadas” acabou. Os autos do processo já se encontram em Angra dos Reis à disposição do juízo para o prosseguimento da ação penal.
O primeiro volume das dezenas de volumes, chegou nesta quinta-feira e foi encaminhado para a impávida juíza Juliana Bessa, que deverá abrir vista ao Ministério Público.
A expectativa da população é muito grande e já se cogita nas rodas políticas da cidade, que Amilcar Jordão assumirá a FuSAR, para que Fiote assuma a cadeira e logo em seguida renuncie à vereança para que Bento Pousa Costa assuma o cargo.

O objetivo desta manobra infernal é que o processo suba novamente para o órgão especial do TJ-RJ, já que neste caso Bento teria direito ao foro privilegiado.

Se a suposta manobra infernal acontecer, a população pode ter a certeza de que este pessoal que assumiu o poder em Angra dos Reis não merece mais as barras dos tribunais constituídos e sim um tribunal popular com a devida execução em praça pública."


Caro e-leitor:
Não pense que isso é muito difícil de acontecer.
Isso foi ventilado no final do ano passado e acho que "melou" temporariamente porque os Blogs meteram a boca no trombone.
Não sabemos de onde você tirou tanta confiança no vereador Amilcar, mas é bom começar a desconfiar.
Agradecemos a colaboração.

Nenhum comentário: